sexta-feira, 23 de março de 2012

Desafio do Peixe Virado - DESAFIO SHINDIMASTER



Olá amigos do Blog. Esse é o primeiro vídeo do meu novo quadro chamado DESAFIO SHINDIMASTER. Infelizmente não tive muito tempo de fazer a vinheta, provavelmente para o próximo vídeo já estará pronta. Esse vídeo era para ter sido postado semana passada, mas infelizmente aconteceram muitas coisas que impossibilitaram a filmagem (som alto da vizinhança tocando pagode, aniversário, grupo de pessoas na rua conversando alto, etc). Cada dia era um problema que surgia, sem contar que fiquei também, praticamente 1 semana gripado, com a voz roca. Felizmente, hoje estou um pouco melhor. Gravei o vídeo no dia 21, editei ontem dia 22 e comecei a fazer o upload hoje, as 2:50 da madrugada. Finalizou as 7:10 de hoje, dia 23/03. Se puder comente e digam o que achou do novo quadro, para mim poder ter um feedback de vocês. Todo comentáro será válido para que eu possa melhorar nos próximos vídeos. Pretendo postar no mínimo 2 vídeos por mês. Os vídeos mensais de origamis vão continuar. Semana que vem estarei filmando e postando o tutorial do mês de março. Obrigado a todos e até em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário