segunda-feira, 21 de maio de 2012

Desafio da Pá Suja - Palito - DESAFIO SHINDIMASTER



Olá pessoal do Blog. Se vocês curtem desafio, confiram meu novo vídeo onde ensino a resolver o desafio da pá suja. É um jogo de lógica bem antigo que resolvi compartilhar com vocês. Utiliza palitos e um peçado de papel. Fiquei um bom tempo sem gravar (quase 3 semanas) e demorei muito para gravar esse vídeo. Mas felizmente consegui fazer o upload ontem. A transmissão dos dados estava super rápida, e em mais ou menos 30 minutos já estava no ar. Espero que vocês gostem. Estou um pouco com falta de tempo para gravar! Meu dia está bem corrido. Estou vendendo muitos origamis, e dedico um bom tempo fazendo-os. Comecei também um curso a 2 semanas atrás (que não tem nada a ver com origami). O pouco tempo que tenho, eu gravo! Peço paciência a todos meus seguidores. Fiquei de gravar o vídeo de origami especial de um ano do canal, ainda essa semana. Ontem enviei um e-mail para o origamista Yami Yamauchi pedindo que ele me autorizasse a gravar o vídeo ensinando a fazer um origami de sua autoria. Hoje, recebi um e-mail autorizando. Fiquei super feliz com a simplicidade, compreensão e pelas palavras. Muito muito obrigado Yami! Para mim será uma honra ensinar um origami criado por você. Por outro lado.... fiquei um pouco triste com uma notícia que recebi hoje da google! Me fez até refletir se vale ou não a pena continuar gravando vídeos. Em breve compartilho com vocês. Espero que dê tudo certo. Obrigado e até em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário